Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Feira de Santana: Jovem e brutalmente assassinado com 20 tiros

Ex-presidiário foi executado com mais de vinte tiros, em frente ao Parque da Cidade, na região do Feira 7. Outros assassinados já foram identificados.


Três homicídios foram registrados durante o sábado (25) em Feira de Santana. Um jovem não identificado, mas que seria um ex-presidiário, foi morto a tiros por volta das 15h, na Rua El Salvador em frente ao Parque da Cidade, conjunto Feira VII. Em outro caso, por volta das 17h50 um homem também não identificado foi encontrado morto na Rua Bahia, bairro Queimadinha em Feira de Santana. Os disparos atingiram a cabeça e as costas e o levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Fabrício Linard.
Também foi assassinado a tiros, Marcos Vinícius da Silva, de 26 anos, na tarde de sábado, na comunidade de Horto, bairro Tanque da Nação. Ele era morador da Rua M, Conjunto Feira X e foi alvejado quando ingeria bebida álcoolica na casa de Moises Pires de Jesus.

Um homem não identificado e usando capacete deflagrou os tiros em Marcos. Segundo informações de familiares, ele era usuário e traficante de drogas, além de ex-presidiário. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Por Acorda Cidade e do Boca de Zeronove.

patrocínios

patrocínios