Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Tráfico de drogas: PRE apreende caixão cheio de drogas em Minas Gerais


Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação
Nesta sexta-feira (27) um homem de 25 anos foi detido durante uma fiscalização de rotina na MG-255, após ser pego transportando droga dentro de um caixão, na cidade de São Francisco de Sales (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apesar de o veículo ter plotagem com a palavra “translado”, não havia nele o nome de uma possível empresa funerária.

De acordo o sargento Peixoto, via G1 MG, o rapaz foi abordado negou ser dono da droga. “Ele apenas disse que foi contratado para transportar um corpo que já estava em decomposição”, contou.

Cerca de 90 tabletes de maconha e duas embalagens com haxixe foram apreendidos. Segundo a PRE, durante a abordagem os militares suspeitaram da documentação do corpo que foi apresentada, pois faltava carimbos de órgãos públicos e também da resistência do motorista em querer abrir o caixão.

O motorista informou que saiu de Campo Grande (MS) e não deu outros detalhes, permanecendo calado. Os materiais apreendidos e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itapagipe (MG).

Por Varela notícias

patrocínios

patrocínios