Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Urgente: Tricampeã brasileira de atletismo morre em trágico acidente automobilístico


Ex-atleta da seleção brasileira de atletismo, Elizete Gomes da Silva morreu na tarde desta sexta-feira em um acidente automobilístico na rodovia PR-445, próximo ao distrito de Irerê, em Londrina, no norte do estado do Paraná. O carro que ela estava se envolveu em uma batida com outro carro e um caminhão, sendo que outras três pessoas também morreram.

Elizete já estava aposentada do esporte desde 2009 e tinha 46 anos de idade. Sua especialidade no atletismo era o heptatlo, onde foi tricampeã Brasileira e Sul-Americana, além de conquistar a sexta colocação nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007.


De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a ex-atleta e as outras três vítimas estavam em um veículo com placas de Cambé, também no norte do Paraná. O IML (Instituto Médico Legal) de Londrina fez o reconhecimento de duas das outras três vítimas e divulgou suas identidades: Giselda Gomes da Silva, de 51 anos, e Clair Faustina Santos Soares, de 56.

Ainda segundo as autoridades que avaliam o caso, um motociclista que tentava uma ultrapassagem recuou, fazendo com que o caminhão tentasse desviar de um veículo que estava à sua frente para não bater, mas acabou colidindo de frente com o carro ocupado pelas vítimas, que vinha no sentido contrário.

Por SAJ notícias

posted from Bloggeroid

patrocínios

patrocínios