Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Região Sudoeste: Empresário comete suicídio em Guanambi


Um homem cometeu suicídio por enforcamento na manhã desta Sexta-feira (15/9), na Rua Vicente de Paula no Bairro Paraíso em Guanambi (BA). De acordo com informações obtidas pelo site Radar Guanambi, trata-se do ex. Bancário e proprietário da Mila Calçados, Antônio Guimarães Barbosa, conhecido por Toim da Mylla Calçados.

A vítima foi encontrada amarrada a uma corda e dependurado ao teto de sua residência. Toim da Mylla Calçados, trabalhou por muitos anos no banco Bradesco de Guanambi e era muito conhecido na cidade.

O corpo do Comerciante foi encontrado pela esposa por volta das 06:30hrs. Há relatos de familiares de que a vítima tinha histórico de depressão. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização dos procedimentos técnicos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do suicídio. A polícia Civil esteve no local e abrirá um inquérito para investigar as causas do ocorrido. O corpo está sento velado na Funerária Pai Bahia e o sepultamento será divulgado posteriormente.

Em tempo, o Site Radar Guanambi e a Rádio 104,9 FM  expressa as condolências aos familiares.

Por:. Radar Guanambi

patrocínios

patrocínios