Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Professor e encontrado morto dentro do seu carro em Barreiras

Na madrugada deste sábado (02), por volta das 01:30h aconteceu mais um homicídio em Barreiras.

A vítima identificada como Tallis Silva Bastos, professor de inglês, foi encontrado em seu carro, um Corsa Classic, com uma perfuração no peito próximo ao coração sugerindo uso de arma branca (faca), inclusive foi encontrado no carro uma faca que poderia ter sido usada na ação criminosa.

A cena do crime aponta que Tallis após ferido, teria dirigido o carro já desorientado, na contramão colidindo com uma armação de ferro para estacionamento de bicicleta, parando quase que de frente à panificadora Delícia na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Segundo informações, uma ambulância do SAMU prestou o socorro, mas a vítima não resistiu, registrando assim o óbito. Foi necessário quebrar o vidro da janela do passageiro para destravar as portas.

Uma guarnição da 83 CIPM preservou o local e registrou a ocorrência. Logo uma viatura da Polícia Civil com o delegado de plantão, esteve no local juntamente com uma equipe do DPT que fez a perícia. O rabecão removeu o corpo ao Instituto Médico Legal para ser necropsiado.

Ainda é um mistério o que na realidade teria acontecido, no momento não há suspeitos. As câmeras de vigilância poderão ajudar nas investigações.


Por BlogBraga/ Repórter Paiva

patrocínios

patrocínios