Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Jovem é cercado é morto em saída de festa na cidade de Belmonte

Na madrugada deste domingo (3), Walesson Ursulano Santos foi cercado e morto com facadas e garrafadas na cabeça. Desentendimento na festa provocou o crime de vingança.


Violência na saída de uma casa de festa, no fim da madrugada deste domingo (3), no centro da cidade de Belmonte. Walesson Ursulano Santos, de 20 anos, foi cercado por um grupo de pessoas e atingido por facadas e garrafadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas contaram que Walesson teria se desentendido com outras pessoas que também assistiam a um show no Clube América. Os acusados aguardaram a vítima sair. “Foi uma selvageria. Agressão gratuita. O rapaz não teve nem chance de se defender”, afirmou uma testemunha. No começo da manhã, os peritos encontraram cacos de garrafas espalhados pela calçada onde o corpo ficou estendido.

O corpo de Walesson foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro e deve ser liberado ainda neste domingo. O velório está previsto para acontecer na casa da família, no bairro da Biela, em Belmonte. A polícia local já investiga o caso, em busca de pistas que possam levar aos criminosos.


Informações do Radar 64 e Blog do Marcelo.

patrocínios

patrocínios