Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

BR-116: Motociclista morre na hora após ser atingido por carga solta de caminhão


Alan de Souza Ferreira, de 25 anos, teve morte instantânea ao ser atingido por carga de vidros, que se desprendeu do caminhão, na altura do Km 780.


Um motociclista que trafegava pela BR-116 morreu na manhã deste domingo, 10 de setembro, ao ser atingido por uma carga de vidros que se soltou de um caminhão que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu próximo ao Km 780 da rodovia, no município de Leopoldina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da vítima. De acordo com as informações, Alan de Souza Ferreira, de 25 anos, seguia com sua moto Yamaha XJ6 Vermelha, placa de Nova Iguaçu (RJ), quando foi atingido violentamente pela carga que se soltou, causando sua morte. O caminhão Volvo/VM 260 Branca, placas de São José dos Campos (SP), seguia de São Paulo (SP) para Recife (PE) e teve a carga solta da carroceria após realizar uma curva acentuada para a esquerda. O condutor não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local através dos policiais Paulo, Renato e Colen, realizando todos os trabalhos necessários. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo da vítima seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. A pista não chegou a ser interditada.
Contêiner solta 2km adiante do acidente

Cerca de 2 quilômetros adiante do local onde ocorreu o acidente que vitimou o motociclista, um contêiner se soltou de uma carreta Volvo FH 540, que seguia sentido Norte, e parou no acostamento da outra pista. Não houve feridos no acidente e a pista não precisou ser interditada.

Informações e fotos são do Vigilante Online.

patrocínios

patrocínios