Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Tragédia: Pai assassina o próprio filho por não aceitar dividir a guarda da criança em Boquira-BA

 Após matar o pequeno Ediney Silva Lima, o pai, Valdinei dos Santos Lima foi até a cozinha e cortou a própria garganta com uma faca.



Novas informações do garotinho Ediney Silva Lima , iniciante aos estudos, onde o mesmo aparece na foto em uma escola. Um garotinho com longa vida pela frente, mas infelizmente foi assassinado pelo próprio pai Valdinei dos Santos Lima de 37 anos a queima roupa com uma espingarda chumbeira (bate bucha) logo no início da manhã de hoje, por volta das 8:30 da manhã, na cozinha de sua casa, na localidade de Lagoa da Fonte, município de Boquira-BA, região sudoeste da Bahia. Já Valdinei cometeu suicídio, cortando sua própria garganta com uma faca de cozinha.

O caso tem relação com a guarda da criança, onde o pai iria ser acionado pelo conselho tutelar, mas não foi localizado em sua residência, em Lagoa Nova pelos conselheiros, pois o mesmo não permitia que a criança ficasse com a mãe.

Após a tragédia, a polícia foi acionada, realizaram a perícia e encaminharam os corpos para o IML em Bom Jesus da Lapa, que atende a região. Não temos informações do velório e sepultamento do garotinho. Que a paz do senhor esteja com os familiares nesse momento triste e fica as nossas condolências a mãe desse garotinho e amigos.

Por Macaubense Life.

patrocínios

patrocínios