Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Tancredo: Homem é morto e assassinos tentam simular suicídio


Foto: Liberdadenews

O corpo de Alexsandro de Jesus Silva, de 33 anos, foi encontrado por familiares na manhã deste sábado, 5 de agosto, nos fundos da própria casa, um imóvel localizado na Rua Paraguai no Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

A cena do crime encontrada pela polícia apresentava indícios de suicídio, já que havia uma mangueira plástica enrolada no pescoço da vítima.
Apesar do indício de que Alexsandro teria tirado a própria vida, a perícia apontou que houve uma possível luta corporal entre a vítima e os assassinos. A suspeita é que pelo menos duas pessoas tenham participado do crime.

Ainda de acordo com a perícia, Alexsandro pode ter sido espancado e em seguida enforcado com a mangueira encontrada no local.

Segundo informações da Polícia, a vítima foi vista na noite anterior juntamente com dois indivíduos no imóvel, também há informações de que os três teriam discutido por causa de um aparelho de som que não foi encontrado no imóvel.

Familiares contaram que Alexsandro era usuário de drogas e tinha passagem por roubo. Um inquérito será instaurado para investigar o caso. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte.

Por Sul Bahia News

patrocínios

patrocínios