Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Mistério resolvido: Mulher que estava desaparecida é de Camaçari, região metropolitana de Salvador


Jussara Novaes (Sudoeste Digital) -
A "misteriosa" mulher, que estava perambulando por ruas do subúrbio ferroviário bairro Paripe, em Salvador, finalmente retornou ao lar. Ao contrário do que foi postado em sites, blogs e grupos de WhatsApp, ela não é de Vitória da Conquista -, mas de Camaçari, região metropolitana da Salvador, onde reside com seus familiares.


Identificada oficialmente como Ana Cecília Santos, 44 anos, ela frequenta uma igreja evangélica em Camaçari, de onde teria saído após um culto, na sexta-feira, 18, e desaparecido. Amigos informaram que ela sofre de distúrbios, mas não souberam informar com ela teria ido parar em Salvador. 


Ela será submetida a uma avaliação clínica ainda nesta quinta-feira, 24. Os primeiros procedimentos foram feitos pela Assistência Social de Salvador, assim que foi acionada por moradores de Paripe.


De acordo com a protética Sandra Souto, que prestou os primeiros atendimentos à mulher, ela parecia ter um surto psicótico no primeiro momento, até que evangélicos da "Congregação Nordeste", de Camaçari fizeram o reconhecimento e acionaram os familiares.

Por Sudoeste Digital

patrocínios

patrocínios