Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Homem da maconha no peixe e preso em Vale do Capão na Bahia


Na casa do suspeito foram apreendidas 848 gramas de plantas de maconha; 244 gramas prontas para o consumo; além de 34 gramas de semente e 55 vasos para plantar a erva | FOTO: Montagem do JC

Um homem de 52 anos foi preso por policiais civis da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) de Seabra, na Chapada Diamantina, sob a suspeita de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (16), no município de Palmeiras. A ação aconteceu por volta das 14h no distrito de Caeté-Açu, conhecido como Vale do Capão. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão a partir de uma representação feita pela delegacia de Palmeiras diante de denúncias anônimas de que o homem estaria vendendo maconha dentro de peixes que são vendidos em seu criadouro.

Na casa do suspeito foram apreendidas 848 gramas de plantas de maconha; 244 gramas prontas para o consumo; além de 34 gramas de semente e 55 vasos para plantar a erva. “Foi encontrada ainda uma estufa na parte superior da residência com todos os apetrechos para o plantio de maconha, com vários vasos de plantas com sementes de maconha”, aponta texto da Polícia Civil assinado pelo delegado Paulo Henrique de Oliveira.

Embora o homem tenha alegado que toda a maconha era para consumo próprio, o delegado Paulo Henrique ratificou a prisão em flagrante autuando-o no art. 33 da Lei nº11.343/2006, por tráfico de drogas. O homem encontra-se preso e à disposição do Judiciário.

Por Jornal da Chapada com informações da Polícia Civil de Seabra.

patrocínios

patrocínios