Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Bandido é morto em troca de tiros com a Caesg em Barra da Estiva

José Carlos “Bó” recebeu os militares com disparos, que revidaram e abateram o elemento. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.



Neste sábado (19), por volta da 11h, no bairro da Subestação/Salgadeira, policiais militares da Cipe/Sudoeste (Caesg), ao realizar diligências visando localizar autores de assalto ocorrido em Barra da Estiva cerca de 30 minutos antes, a uma beneficiadora de café, ao chegar na casa de José Carlos foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram a injusta agressão o que culminou na morte de José Carlos, conhecido como “Bó”, que chegou a ser socorrido ao hospital mas não resistiu e foi a óbito. No local dos fatos os policiais militares arrecadaram um revólver .38, com a numeração suprimida, estando o mesmo municiado com seis munições, sendo duas deflagradas.
Bó era envolvido no mundo do crime e vinha sendo investigado por crimes de roubos e tráfico de drogas, sendo o mesmo um dos líderes de uma quadrilha que vem realizando roubos e tráfico em Barra da Estiva e região. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.


Por Informe Barra.

patrocínios

patrocínios