Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Publicidade

Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Google previu o "Fim da humanidade para 2045"?

Alguns sites ao redor do mundo afirmam que o Diretor de Engenharia do Google Ray Kurzweil teria previsto o futuro da humanidade para o ano de 2045.

Segundo a teoria, o fim do mundo seria causado pelo desenvolvimento da inteligência artificial que, ao alcançar a inteligência humana em 2029, poderia exterminá-la poucos anos depois.
“Há uma nova teoria apocalíptica que sugere que vida como a conhecemos terminará em 2045”, diz o site Disclose. “Kurzweil afirmou que isso mudará a natureza da própria humanidade”.

No entanto, a compreensão está um pouco deturpada. As mudanças, realmente ditas pelo executivo, estão voltadas para o lado bom.

Imortalidade

Na realidade, Kurzweil afirmou que as tecnologias – incluindo a inteligência artificial – irão impulsionar a expectativa de vida das pessoas por meio avanços médicos e a tecnologia aprimorada.

“Eu acredito que vamos chegar a um ponto em torno de 2029 quando as tecnologias médicas adicionarão um ano adicional a cada ano para sua expectativa de vida”.

“Isso não significa a expectativa de vida com base em sua data de nascimento, mas sim a sua expectativa de vida remanescente”.

O executivo até se arriscou em dizer que os homens caminham para uma imortalidade com o desenvolvimento de nanotecnologias e inteligência não-biológica.

Esses robôs minúsculos poderiam oferecer uma melhoria significativa em nosso sistema imunológico e seriam quase 100% efetivos na luta contra doenças.

Além disso, os humanos poderão desenvolver novas formas de comunicação:

“Vamos criar formas de comunicação mais profundas do que estamos familiarizados, com músicas mais profundas e piadas divertidas”.

“Seremos mais divertidos. Seremos mais sexy. Seremos mais habilidosos em expressar sentimentos amorosos”, disse.


Por Google Discovery

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Publicidade

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales

Cândido Sales: Mulher encontra envelope com oito mil é devolve ao seu dono.