Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Fatalidade: Jovem de 16 anos morre vitima de tiro acidental em Prado na Bahia

  Ernestina Costa (Tina), de 16 anos, recebeu um disparo na testa e morreu na hora. Acidente trágico ocorreu no final da tarde deste domingo (17), em Prado.




 No final da tarde deste domingo, 15 de julho, na cidade do Prado, aconteceu uma tragédia entre dois irmãos adolescentes, sendo um de 15 e uma de 16 anos. O fato ocorreu na Avenida Buritiba, no Bairro São Brás, quando o adolescente de 15 anos estava manuseando uma arma de fogo, um revólver 38, próximo à sua irmã, Ernestina Costa (Tina), de 16 anos, e acabou acertando um tiro acidental na cabeça da jovem.

A situação aconteceu dentro de casa, na cozinha, quando a Tina iria preparar a janta. Havia outra irmã no quarto da casa, e quando ela saiu em direção a cozinha, se deparou com o irmão vindo em direção a porta de entrada da casa, dizendo: “Matei Tina”, e repetindo por diversas vezes as mesmas palavras. A irmã mais velha, então, foi para o cozinha, enquanto o irmão saiu pela rua, de forma desesperada dizendo: “matei a minha irmã, agora vou me matar”. O mesmo tomou direção desconhecida.


A Polícia Militar foi informada, e chegando ao local, realizou todos os procedimentos de isolamento, e informou à 8ª COORPIN sobre o homicídio ocorrido. O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, solicitou ao DPT que realizasse a perícia e a transferência do corpo para o IML, para os procedimentos legais. O mesmo se deslocou com o investigador Jaconias, para realizar o levantamento cadavérico.

O corpo da jovem foi levado para o IML de Teixeira de Freitas, para realização dos exames necropsias. O delegado, Bruno Ferrari orientou aos familiares para comparecer na sede da 8ª COORPIN, na manhã de segunda-feira (16), para serem ouvidos, e realizarem a liberação do corpo da jovem. Ao mesmo tempo, ele orientou que se caso localizassem o irmão da vítima, o apresentasse para prestar esclarecimentos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.



Por Blog do Marcelo

patrocínios

patrocínios