Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

BR-242: Grave acidente deixa um motociclista morto em Barreiras

Ednilton Almeida de Jesus, 26 anos, foi a óbito no momento do impacto. Mulher na outra
 moto foi hospitalizada.



Um motociclista identificado como Ednilton Almeida de Jesus, 26 anos veio a óbito após colidir na parte de traz de outra motocicleta.

O grave acidente aconteceu na noite deste sábado (29), por volta das 20:20h, na BR-242 próximo ao loteamento Ravena e Firenzi antes do povoado do Buritis em Barreiras. Conforme depoimento de uma das vítimas de prenome Weber que conduzia uma das motos envolvidas, tendo como carona sua esposa Jacksa, ele seguia sentido Buritis quando do nada sentiu um forte impacto traseiro. Não percebeu aproximação pois não teria reparado farol aceso.
Sua esposa recebeu atendimento do SAMU que rapidamente chegou no local e passa bem. A mesma foi conduzida ao Hospital HO para melhor avaliação. Weber não precisou de atendimento.
Uma outra ambulância de atendimento avançado também esteve no local e o óbito de Ednilton Almeida foi constatado. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente ajudando também a controlar o trânsito. Bombeiros civis passavam no local e ajudaram em pré-atendimento e controle inicial do trânsito. 

Por Blog do Braga.

patrocínios

patrocínios