Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

BR-135: Carreta carregada de algodão tomba na Bahia





Por volta das 22:30h desta sexta-feira (14), uma carreta carregada com algodão tombou às margens da BR-135, km 166 sentido Riachão das Neves/BA.

Em entrevista à nossa equipe, o motorista Sr. José Maria, afirmou que foi encandeado pelo farol alto de um carro que vinha no sentido contrário - embora teria dado sinal de luz para baixar o farol o que não foi feito. Com isso jogou a carreta para o acostamento que tem um desnível muito alto, e com a carga alta, a carreta tombou.

Um motorista que teria presenciado todo acontecimento parou e acionou o SAMU que fez o atendimento encaminhando a vítima para o Hospital do Oeste. Sr. José teve escoriações leves e apresentou um corte na testa e passa bem.

No período em que esteve sendo avaliado no hospital, pessoas inescrupulosas teriam roubado as baterias da carreta, que infelizmente não tem seguro, ainda estavam tentando roubar alguns fardos de algodão – comentou.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando o acidente.

Desnível no acostamento:

O desnível apresentado é muito preocupante. No local por exemplo há de 30 a 40 centímetros de altura da pista para o acostamento.


Por BlogBraga/ Repórter Paiva

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Mais visitados

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales