Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Urgente : Após bater carreta na BR-242, condutor desce e morre ao ser atingido por caminhão


Motorista John Lenon Pereira Meneses, 25 anos, teria descido desnorteado da carreta e atravessado a pista em olhar que vinha outro caminhão.

Nesta quinta-feira (01) aconteceu um acidente que envolveu uma carreta que era dirigida por John Lenon Pereira Meneses, 25 anos, natural de Sergipe, com um caminhão Baú. Segundo informações da PRF de Seabra que registrou o acidente, John Lenon teria perdido o controle da carreta, invadindo a contramão quando seguia sentido Salvador e colidido lateralmente com um caminhão Baú.

O mais agravante nisso tudo, é que segundo testemunhas, o motorista da carreta saiu da cabine, e teria ficado totalmente desnorteado e se jogado contra uma outra carreta que seguia no mesmo sentido tendo morte instantânea. A carreta da vítima ficou atravessada na BR provocando interdição parcial, o que segundo a PRF demorou aproximadamente umas seis a sete horas para o fluxo seguir normalmente. Uma equipe do DPT de Bom Jesus da Lapa esteve no local realizando a perícia, o corpo da vítima foi conduzido ao IML da Lapa.

Informações do Blog Braga.

patrocínios

patrocínios