Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Itambé: Idosa de 80 anos e resgatada de carcere privado após populares escutarem seus gritos.

  Vizinhos ouviram pedidos de socorro, arrombaram a porta da casa e tiraram a idosa, muito debilitada. O autor do cárcere, o companheiro da vítima, de 70 anos, foi preso imediatamente.


Moradores do Bairro Jardim Vitória, em Itambé ficaram revoltados com um caso de cárcere privado, tendo como vítima uma idosa de aproximadamente 80 anos, que estava trancada dentro de casa passando mal. Segundo relatos, gritos de pedido de socorro foram ouvidos pelos vizinhos, em uma residência situada na Rua A, do recém-formado Jardim Vitória. Após a porta ser arrombada por populares foi constatado fato. A idosa estava desmaiada, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital local. O caso foi denunciado à polícia. Segundo à autoridade policial, o autor do cárcere é o próprio companheiro.

José Pereira Sampaio, de 70 anos, que segundo informações, é brigado com toda vizinhança, por não concordarem com os maus tratos com a companheira. Após a polícia encontrar uma arma (espingarda), na residência, o idoso foi detido em uma estrada vicinal, sentido à ponte do Rio Jiboia. Segundo informações levantadas pela polícia, José Pereira é proprietário de uma pequena ilha no Rio Pardo, para onde iria todos os dias, deixando a companheira idosa trancada em casa. Como os vizinhos não quiseram testemunhar contra José Pereira no crime de cárcere privado, o idoso dever responder por porte ilegal de arma de fogo.


Por Itambé Agora.

patrocínios

patrocínios