Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Guanambi: Polícia pede ajuda a população para encontrar homem acusado de matar namorada a facadas.

 Leanderson Rodrigues Carvalho segue foragido desde 23 de maio, dia do crime. A jovem adolescente Letícia Ferreira da Costa chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.

A tentativa de homicídio que chocou Guanambi, continua sem solução. E agora a Polícia pede ajuda. Em 23 de maior, a adolescente Letícia Ferreira da Costa, de 17 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado. Premeditadamente, o criminoso surpreendeu a vítima quando ela para um salão de beleza, quando desferiu de forma cruel, 40 facadas por todo o corpo de modo especial, no rosto, pescoço e tórax. Leanderson Rodrigues Carvalho inconformado com o fim do conturbado relacionamento, já havia sido preso por violência doméstica e encontrava-se em liberdade condicional. Ele continua sendo procurado por tentativa de homicídio.

A ordem tinha sido expedida pela Justiça Criminal duas Medidas Protetivas de urgência em favor da vítima. A Polícia Civil imediatamente tomou todas as medidas e representou pela prisão do marginal, sendo prontamente decretada pela Juíza da Vara Crime a Prisão Preventiva de Leanderson Rodrigues Carvalho. Ao divulgar a foto, a polícia conta com o apoio da população para que denuncie e ajude a prender o elemento. Qualquer pessoa pode denunciar na delegacia de polícia mais próxima e indicar seu paradeiro. O anonimato do denunciante é garantido pela SSP-BA.


Informações de Bonny Silva e Blog do Marcelo.

patrocínios

patrocínios