Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Feira de Santana: Criança passa mal e morre após ingerir "trufas de chocolate"

 
A Polícia Civil está investigando o motivo da morte da estudante Maria Clara Souza Santos, 15 anos, que deu entrada na Hospital Estadual da Criança na noite passada(8) em Feira de Santana, supostamente causada após a menor ingerir trufas feitas com chocolate.

Segundo a mãe da menor Patrícia Maria Souza Santos, a filha comeu várias barras de chocolate na casa da avó, Maria da Graças, que reside na avenida João Durval, no Bairro Brasília. Depois de ingerir uma quantidade considerável, a jovem passou mal e foi encaminhada a unidade de saúde , mas faleceu.
De acordo com o relatos da família, a estudante não apresentava sintomas de estar doente. Porém, após ingerir as trufas feitas por ela (Maria Clara ), teria ficado com “falta de ar, corpo mole e vomitando bastante”, explicou Maria das Graças ao repórter Denivaldo Costa.
“ Ela gostava muito de chocolate, e insistiu que eu comprasse o produto, o que foi feito. Ninguém na minha casa, comeu o chocolate, que inclusive não estava vencido. Eu acho que ela comeu além da conta, e a morte dela pode ser uma questão de digestão alimentar”, opinou a avó da menina. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A direção do órgão , ainda não divulgou o resultado do laudo sobre a causa da morte. Com informações e fotos de Denivaldo Costa.



Por Cidade Gospel

patrocínios

patrocínios