Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Barra do Choça: Filho de professora e assassinado a sangue frio nesta quarta-feira

Crime ocorreu por volta das 21h30 desta quarta (21). Identidade da vítima não foi revelado. Perseguidos por policiais militares, autores conseguiram escapar.

Um menor de 16 anos, foi assassinado a tiros no centro de Barra do Choça. O crime ocorreu por volta das 21:30 horas, ao lado da antiga Padaria de Deba, na Rua Anésia Trindade. De acordo informações, homens chegaram em uma moto e efetuaram pelo menos quatros tiros sobre o jovem. Ele morreu na hora. O corpo continuava no local esperando a chegada do rabecão para levá-lo ao IML de Vitória da Conquista. Os disparos assustaram os moradores que participavam de uma quermesse no centro da cidade. Minutos depois, chegaram informações que dois homens armados haviam sofrido um acidente na estrada da Vila Dias. De imediato, uma equipe de GCM e PM, seguiu no encalço dos suspeitos, mas não obtiveram êxito, e eles conseguiram fugir.

Crime cancela evento do Sindicato O Sindicato dos Professores planejava para esta quinta-feira, 22 de junho, dia em que se comemora o aniversário da cidade, uma série de atividades na Praça de Alimentação, no centro de Barra do Choça. O objetivo da ação era informar aos moradores como andam as discussões acerca das negociações do reajuste salarial dos professores municipais. Seriam distribuídas comidas típicas, panfletagens, bate papo com a comunidade e apresentar aos moradores, as últimas medidas adotadas pelo gestor contra a categoria dos professores. No entanto, em virtude do assassinato do filho de uma professora, as atividades foram suspensas. O sindicato lamentou o ocorrido e informou através de comunicado, “Que neste momento de dor, nos unamos em orações pela colega e demais familiares”


Por Blog do Jorge Amorim.

patrocínios

patrocínios