Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Norte de MG: Família com criança de 4 anos é sequestrada após assalto em São João do Paraíso

Vítimas foram levadas durante a fuga e abandonadas em estradas de terra; criminosos roubaram o carro da família para realizarem o sequestro e levaram cerca de R$ 45 mil.

ro pessoas de uma mesma família foram sequestradas, na madrugada desta terça-feira (23), após criminosos invadirem uma fazenda no povoado de Palmeira, zona rural de São João do Paraíso (MG). As vítimas são uma criança de 4 anos, os pais dela e um tio, que foram levadas pelos homens armados no carro da família roubado por eles. O grupo criminoso levou ainda cerca de R$ 45 mil em dinheiro e cheques.

Os bandidos fugiram por uma estrada de terra que liga São João do Paraíso à fronteira com a Bahia. De acordo com a PM, no decorrer do caminho, as vítimas foram abandonadas em duplas. Os homens foram jogados do carro ainda em movimento, próximo a cidade de Ninheira, que fica cerca de 30 quilômetros do local do crime. As duas vítimas arremessadas do veículo tiveram escoriações. Ainda na cidade de Ninheira, os criminosos atiraram contra uma viatura da PM que tentava impedir a fuga. O grupo conseguiu fugir, mas foi seguido à distância pela viatura.

Mãe e filha foram abandonadas em outra estrada, no povoado de Cariri, em Cachoeira do Pajeú (MG), a 130 km do local do sequestro. A PM afirma ainda que durante a ocorrência, outra viatura deparou com um veículo que dava suporte ao grupo criminoso. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe se o grupo de criminosos é da região do Norte de Minas.

De acordo com a polícia, os homens seguiram sentido ao estado da Bahia e são rastreados pela PM da região. O carro roubado também é procurado pela polícia. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Por G1.globo.com

patrocínios

patrocínios