Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Motociclista não resiste a colisão com fundo de carreta em Ibirapuã

Reginaldo Rocha, 45 anos de idade, morador de Ibirapuã, morreu em um trágico acidente na BA-290, na madrugada desta sexta-feira (12).


Foi Identificado no IML de Teixeira de Freitas, o condutor da motocicleta envolvida em um acidente na BA 290, em Ibirapuã.

O motociclista bateu no fundo de um caminhão e foi atropelado por um carro da Coelba. A notícia do acidente tomou as redes sociais, o que aumentou a curiosidade sobre a identidade da vítima. Trata-se de Reginaldo Rocha, 45 anos de idade, morador de Ibirapuã. O Reginaldo seguia pela BA 290, quando colidiu com um caminhão que estava estacionado próximo à nova fabrica de ração da cidade. Após colidir com o caminhão, que estava descarregando soro, a vítima caiu na pista e ficou aguardando por socorro. De repente, um veículo que presta serviço para a Coelba, passava pela via, e acabou atropelando o motociclista.

O acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (12).Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e tomou e as primeiras providências. O Plantão Regional foi acionado e o delegado responsável autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necrópsia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.




Informações do Liberdade News.

patrocínios

patrocínios