Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Jaguaquara: Bandidos fogem de delegacia após cavar buraco com cabo de vassoura.

Dois presos fugiram da delegacia de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, após cavarem um buraco na parede da cela onde estavam. De acordo com um agente da unidade policial, eles usaram um cabo de vassoura para abrir o buraco. A fuga ocorreu na madrugada de sexta-feira (26).

Um agente da delegacia, que preferiu não se identificar, informou que tinham seis homens na cela, mas apenas dois fugiram. Ele ainda disse que havia um carcereiro no local, mas que não percebeu a movimentação dos presos. “Eles passaram uns três dias cavando. Ficaram futucando (sic) com o cabo de vassoura até abrir esse buraco. Meu colega não viu”, disse.

Segundo o agente, o delegado da unidade mora na cidade de Jequié, que a 50 quilômetros de Jaguaquara, e soube da fuga na manhã de sexta-feira. No total, 9 presos estavam na delegacia até a fuga da dupla.

A Polícia Militar faz buscas pela região para encontrar os fugitivos. O agente não soube informar quais crimes eles cometeram. Até a publicação desta reportagem, a dupla não havia sido encontrada.

Por Itaberaba notícias

patrocínios

patrocínios