Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Publicidade

Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Bahia : CONFUSÃO ENVOLVENDO EX-PREFEITA E ATUAIS SECRETÁRIOS GANHA REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS em cidade da Bahia

Uma confusão entre a ex-prefeita de Brotas de Macaúbas, Cristina Sodré e os Secretários Municipais, Leandro Brito e Ailton Alcântara (Saúde e Administração), ganhou grande repercussão nas redes sociais. Em nota divulgada em seu perfil no facebook, Cristina acusa os secretários de usar um veículo oficial durante o final de semana para participar de farras e comemorações. As discussões na internet aumentaram quando um vídeo onde a ex-prefeita aparece trocando ofensas e empurrões com uma mulher na comunidade de Lagoa de Dentro. 


Procurada pelo BN, Cristina nos recebeu em sua residência para

relatar o ocorrido. Ela conta que tudo começou quando retornava de uma comunidade e ao passar pela Lagoa de Dentro, percebeu que um carro da Secretaria de Saúde do município estava estacionado próximo a um bar onde os secretários estavam. De acordo com Cristina, ela pegou o celular do marido, o médico Dr. Antônio Kleber e começou a fazer a gravação, narrando o fato. "Eu como cidadã, achei no direito de registrar a irregularidade cometida pelos atuais gestores", diz a ex-prefeita."Fiquei indignada quando o irmão do secretário de saúde, o senhor Davi, pegou o celular a força de minha mão e quebrou numa pedra", ressalta. Segundo ela, várias pessoas presenciaram o momento em que o celular foi quebrado. 


Quando questionada sobre o vídeo onde ela aparece trocando empurrões com uma moradora, Cristina disse que ali já era no final da confusão e lamentou. "Realmente também me alterei quando a filha da dona do estabelecimento, que também é funcionária da Secretaria de Saúde, partiu para cima de mim me acusando. Naquele momento já estava alterada ao ver o que fizeram com o celular do meu marido. A confusão começou justamente quando as pessoas perceberem que eu estava filmando e de forma brutal, quebraram o aparelho. Lamento ainda mais pois, os agressores não gostaram por eu está fazendo a filmagem mas acharam no direito de expor em vídeo na internet minha imagem e de meu esposo", conclui.
Cristina e Dr. Kleber prestaram queixa na delegacia de Brotas de Macaúbas.


Segundo os Secretários, tudo corria dentro da normalidade quando Cristina estava distante. Para eles, o ato de filmar não foi o problema. "Enquanto ela estava de longe tudo estava tranquilo". Disse Leandro Brito. A confusão se formou mesmo, quando Cristina e Kleber se aproximaram. Ela com indícios de embriaguez, ao filmá-los, algumas pessoas que estavam no estabelecimento, questionaram a atitude da ex-prefeita. Inclusive uma delas seria a mulher que aparece no vídeo trocando empurrões com Cristina. 

Os secretários disseram também que em todo momento se esquivaram das tentativas de agressões por parte de Cristina e Dr. Kleber e que ao tentar agredir Ailton, o médico teria se desequilibrado e caído. Informaram ainda que se dirigiram para a cidade de Seabra onde registraram queixa e foi realizado exame de corpo de delito que constatou hematoma com escoriações no braço direito do Secretário Leandro Brito. Segundo ele, agressão feita por Cristina. Quando questionados sobre o celular quebrado por uma das pessoas, eles disseram que não viram o fato e não puderam afirmar.
Davi, apontado por Cristina como autor, negou que teria pegado o aparelho da mão da ex-prefeita e que durante a confusão ela pode ter perdido o celular...

Fotos Reprodução/Divulgação
Foto: Braço Secretário de Saúde 



Por Brotasnews

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Publicidade

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales

Cândido Sales: Mulher encontra envelope com oito mil é devolve ao seu dono.