Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Violência: Briga por televisão acaba em tragédia na Bahia .


Wilson Oliveira Linhares vítima fatal


Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá assumiu as investigações

Periciando o local...

Polícia Militar registrou a ocorrência...
No começo desta tarde de sábado (08), uma discussão banal por causa de uma televisão resultou em morte.

O caso aconteceu no Residencial Boa Sorte, segundo informações apuradas, dois cunhados sob efeito de álcool, discutiram por causa de ligar e desligar a televisão e nisso aconteceu a briga. A vítima fatal, Wilson Oliveira Linhares, 38 anos não resistiu às agressões e veio a óbito no local.

Dois vizinhos tentaram separar a briga e não obtiveram êxito, logo após a vítima estar no chão, tentaram reanimação respiratória enquanto aguardavam a chegada do SAMU que por sua vez já o encontrou sem vida. 

Segundo a perícia, não se pode afirmar ao certo a causa da morte, se é por algum trauma craniano ou um enfarto logo após a briga. Não foi empregado arma de fogo e nem arma branca (faca) durante o confronto. Exame de necropsia poderá determinar a causa exata da morte.

O acusado evadiu-se do local e encontra-se foragido. Uma guarnição da Polícia Militar registrou e preservou o local até a chegada da Polícia Civil bem como peritos do DPT. No local do crime, a residência da própria vítima, o delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá começou a apuração dos fatos e investigação. Testemunhas foram prestar declarações na delegacia de polícia. 

O corpo foi conduzido pelo rabecão ao IML. Triste o fato, pois a vítima deixa esposa com uma criança de cinco anos. 


Por BlogBraga/ Repórter Paiva

patrocínios

patrocínios