Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Urgente: Subtenente da PM é achada morta em matagal. Companheiro confessou o crime

Caso ocorreu em Conceição da Feira. Segundo a polícia, suspeito mantinha relacionamento amoroso com vítima.
Uma subtenente da Polícia Militar da Bahia foi encontrada morta em um matagal na cidade de Conceição da Feira, a cerca de 120 km de Salvador, na noite de sexta-feira (31).


De acordo com a polícia, um homem que afirmou manter um relacionamento amoroso com a vítima, confessou o crime e foi preso em flagrante. As informações são da 1ª Coordenação de Polícia do Interior (Feira de Santana).

Segundo a polícia, a PM Wagna Andrade Soares, de idade não informada, desapareceu na manhã de sexta-feira. Ao ser informada, a polícia iniciou as investigações e encontrou o carro da policial no estacionamento de um supermercado, perto da rodoviária de Feira de Santana. Os policiais apuraram que um homem havia estacionado o veículo da vítima no local e, com informações de características dele, foram em busca do suspeito.


Igor Tosta Lopes foi localizado em um hotel da região e confessou ter matado a subtenente. Ele indicou a localização do corpo, que foi encontrado na Serra da Tupuma, enrolado em um lençol. Em uma casa em São Gonçalo dos Campos, município vizinho, foram encontrados objetos pessoais da vítima. A Polícia não informou o que teria motivado o crime. O suspeito está preso na 1ª Coorpin, em Feira de Santana.



Por G1 Bahia.Lagoa Grande em Foco Feeds

patrocínios

patrocínios