Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Região Sudoeste: Jovem é assassinado por causa de uma bermuda; acusados foram presos em flagrante


Dupla capturada pela PC de Itarantim horas depois do crime

Já estão presos na delegacia do município de Itarantim, no sudoeste da Bahia, os dois rapazes acusados do homicídio que teve como vítima Wesley Pereira Silva, de 18 anos.

O crime aconteceu no fim da noite da ultima terça-feira (25), na Rua Genésio Pereira Oliveira, no Bairro Cajazeiras.  Wesley foi assassinado a facadas no mesmo bairro que morava.


Vítima

No fim da manhã de quarta-feira (26), o delegado Éder Goulart Nogueira, junto com sua equipe, recebeu informações de que os autores do assassinato estariam escondidos numa fazenda, na zona rural de Itarantim.  No local, os policiais comprovaram a veracidade da informação e prenderam Jefferson Oliveira Santana, de 21 anos, e apreenderam um adolescente, de 17.

Os rapazes confessaram o crime e disseram que jogaram a faca usada para assassinar Wesley em um matagal, entretanto, a arma não foi encontrada pelos policiais.  Presos em flagrante, eles foram levados e apresentados na delegacia do município.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato teria sido motivado por vingança após algumas brigas entre vítima e autores. Uma dessas brigas aconteceu na noite do dia do crime, enquanto os jovens jogavam sinuca em um bar da cidade.  A vítima (Wesley) perdeu a aposta e o jogo acabou em discussão e ameaça.  Há dois dias, o trio já havia se desentendido e trocado ameaças por causa de uma bermuda. O adolescente acusado do crime disse que emprestou a bermuda para Wesley, porém, ele não quis devolver.

Ainda segundo a polícia, os envolvidos neste caso seriam usuários de drogas, que na maioria das vezes se matam por qualquer coisa.

O adolescente segue detido na delegacia do município, mas será apresentado ao Ministério Público (MP).  E Jefferson permanece preso por homicídio, à disposição da Justiça.

Por Itapetinga Repórter

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Mais visitados

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales