Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Bahia : Sem poder alimentar seus nove filhos, homem se joga de ponte em Bom Jesus da Lapa

Ele morreu ao cair de uma altura de 40 metros. Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (7). Esposa disse que ele entrou em desespero ao ver os filhos passando fome.


Um homem identificado como Juarez, catador de produtos recicláveis, suicidou-se no Rio São Francisco durante a manhã desta sexta-feira (7), ao pular da ponte Gercino Coelho, em Bom Jesus da Lapa.

Em conversa com a reportagem, o radialista Fernando Abreu contou que a esposa de Juarez esteve em seu programa jornalístico, na Rádio Bom Jesus AM, por volta do meio-dia, onde descreveu a tragédia vivida pela manhã. Segundo a mulher, o casal possui 9 filhos e todos estavam sem se alimentar desde ontem. O marido falou para várias pessoas, nesta quinta, que hoje iria morrer. Os dois estavam percorrendo a cidade, quando alcançaram a ponte e o marido pulou no Rio São Francisco. Ela lamenta que ainda tentou evitar a morte do companheiro, mas não conseguiu. Vídeo – Juarez era figura queria por populares:

Mulher faz apelo na rádio

No programa de rádio, a viúva pediu ajuda à população para levar alimento aos seus filhos. Segundo Fernando Abreu, várias pessoas compareceram à emissora para realizar doação à família necessitada. Acrescentou que, aquelas pessoas que desejam ajudar, podem levar os donativos à portaria da Rádio. Nossa reportagem não conseguiu confirmação sobre a localização do corpo da vítima, até o fechamento desta matéria.



Por Portal Lapa Oeste.

patrocínios

patrocínios