Pular para o conteúdo principal

Curta nossa pagina

Nosso canal no Youtube

Google+ Lagoa grande em Foco

Translate

Seguidores

Parceiros

Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Violência: Jovem tentou matar adolescente na Rua Santos Dumont e acabou sendo morto.

  O criminoso morto foi identificado como Vinicius de Jesus Silva de 19 anos, e se encontrava em posse de uma pistola calibre 380.

Moradores do bairro Vila América, estão vivendo momentos de guerra! Muito sangue está sendo derramado pela disputa pelo tráfico de drogas no bairro.


Após uma tentativa de homicídio ocorrido no inicio da tarde de hoje (17) na rua Santos Dumont, onde teve como vitima um adolescente de 16 anos, que foi atingindo com um tiro na cabeça, e segue internado no hospital de Base em estado grave.



Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 77), recebeu uma denúncia anônima, informando que os dois atiradores se encontravam homiziados em uma casa no mesmo bairro, na Av. Manoel Beckman, várias viaturas foram até o loca,l no momento que os elementos se sentiram acuados, começaram a fugir e pulando muros de residências, e atirando em direção dos policiais, que revidaram e alvejaram um dos indivíduos. O mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital, onde foi constatado a morte pelo médico plantonista.


Minutos depois, o outro indivíduo foi capturado no fundo de uma casa por outra equipe da 77ºCIPM. O criminoso morto foi identificado como Vinicius de Jesus Silva de 19 anos, e se encontrava em posse de uma pistola calibre 380. O seu comparsa, um adolescente de 16 anos confessou que teria ido tentar matar o seu desafeto alegando que o mesmo teria jurado eles de morte, mas a policia acredita que teria sido mais um acerto de contas pela disputa do tráfico de drogas.


Por Blog do Léo Santos

patrocínios

patrocínios