Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Violência extrema: Após matar a mulher, homem é linchado e decapitado por populares em Cairú

Eliomar Moisés dos Santos, de 36 anos, era procurado pela Polícia. Ao retornar em busca dos documentos, foi abordado e morto pelos moradores.

Um homem foi linchado e decapitado no distrito de Galeão, na ilha de Cairú. Segundo a Delegacia de Polícia Civil, Eliomar Moisés dos Santos, de 36 anos, é acusado de matar a própria mulher identificada como Maria Angélica.

De acordo com a delegada Argimária Freitas, após uma discussão na última segunda-feira (6), o suspeito matou a mulher e feriu a cunhada, que tentou separar a briga, com um objeto cortante ainda não identificado. Maria Angélica morreu na hora, e sua irmã, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para um hospital da região e seu estado de saúde não foi revelado. Em seguida, Eliomar teria fugido e estava sendo procurado. Segundo relatos de testemunhas, na terça-feira, o homem teria voltado para buscar seus documentos quando foi encontrado por moradores, porém, a delegada não confirma a versão. Revoltados com o crime, populares agrediram Eliomar até a morte e o decapitaram. Ainda de acordo com a polícia, o corpo do homem foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Valença, onde será periciado. Até o fechamento desta matéria, os agressores não haviam sido identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil. 



Por R7 Ba.

patrocínios

patrocínios