Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Urgente: Caminhão 'atropela' carro, mata condutor e fere passageiros de ônibus em São Caetano.

  
Uma pessoa morreu e ao menos três pessoas ficaram feridas após um caminhão descer, desgovernado, o acesso da Estrada de Campinas de Pirajá à Ladeira de São Caetano, na altura da Jaqueira do Carneiro, pouco depois das 17h desta terça-feira (14). Um carro de passeio ficou esmagado, após o caminhão, carregado de areia, bater em outros carros e atingi-lo em cheio, imprensando-o contra o coletivo, que estava parado num ponto.


Motorista do veículo de passeio atingido em cheio pelo caminhão, Emerson Abreu de Freitas, 35 anos, trabalhava como instalador da empresa de telefonia Vivo, e ia buscar o filho na escola quando o acidente ocorreu. Ele ficou preso às ferragens, mas apesar do esforço das equipes de resgate, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Familiares dele foram até o local, mas, consternados, não quiseram falar com a reportagem.


De acordo com a Central de Polícia, o incidente foi registrado às 17h16 e envolveu além do caminhão, um ônibus e três veículos. Foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros, Samu, Salvar, Transalvador e PM no local. A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) também auxiliou no trabalho das equipes, controlando a presença de curiosos no local. Dezenas de pessoas observaram a operação.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), duas vítimas foram encaminhadas pelo Salvar para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas não foi divulgado. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foram encaminhadas ao local do acidente e a Via Bahia, concessionária que opera a BR-324, também presta auxílio no local, para ajudar a liberar a pista. (Correio)

Emerson ia buscar o filho na escola quando seu carro foi atingido em cheio 
por caminhão. Morreu no local (Foto: Reprodução) 



Por Macaubense life

patrocínios

patrocínios