Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Mistério: Subtenente da Polícia Militar, esposa e filho são achados mortos em apartamento


O subtenente da Policia Militar Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, a mulher dele e o filho do casal foram achados mortos nesta quarta-feira (15), em um apartamento localizado no Loteamento Aquarius, no bairro da Pituba, em Salvador.

Informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) apontam que as vítimas foram mortas a tiros. Vizinhos teriam ouvido o som dos disparos durante a madrugada desta quarta-feira, mas as vítimas só foram encontradas durante a manhã, após policiais militares chegarem ao local.

Colegas do subtenente, que preferiram não se identificar, disseram que o policial estava escalado para trabalhar na manhã desta quarta-feira. Como ele não apareceu e nem atendeu ligações feitas pelos PMs, colegas estiveram no prédio onde a família morava para tentar falar com o militar. Ao chegar ao local, as chamadas do interfone também não foram atendidas. Os policiais localizaram um familiar do subtenente, que morava no mesmo prédio e tinha a chave do apartamento do policial, entraram no imóvel e localizaram a vítimas.

Por volta das 15h55, os corpos da família ainda estavam no apartamento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local e realiza a perícia. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

Em nota, a Polícia Militar lamentou as mortes e informou que Cláudio Guimarães tinha 43 anos, era lotado na 35ª CIPM (Iguatemi) e há 18 anos fazia parte da corporação.


Por Blog do Rodrigo Ferraz

patrocínios

patrocínios