Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Greve geral: Bancários aderem Paralisação Nacional e vão às ruas nesta quarta-feira


A Contraf-CUT convocou nesta terça-feira, 14 de março, por meio de publicação em seu site oficial, os bancários de todo o Brasil para participar do Dia Nacional de Paralisação Contra as Reformas da Previdência, Trabalhista, e a retirada de direitos dos trabalhadores, que será realizado nesta quarta-feira, 15.

O objetivo é que a categoria bancária se una ao movimento e tome as ruas em protesto às reformas que o presidente Michel Temer quer impor aos trabalhadores.

A participação dos bancários foi aprovada pelos delegados que participaram do Congresso Extraordinário da Confederação, realizado na semana passada, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

“Vamos às ruas mostrar que os trabalhadores e a população não vão pagar o pato. Nossas federações e sindicatos estão mobilizando a categoria para que participem fortemente das paralisações em todos os estados, com defesa também dos bancos públicos. Só a luta garante que as reformas da previdência, trabalhistas, e todas as propostas golpistas de Temer sejam barradas e não sigam em frente. Os bancários e bancárias da base sabem dos riscos e estão engajados na batalha”, reforça Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

Por Sul Bahia News

Em Cândido Sales o sindicato do magistério também aderiu a greve geral, que começa nesta quarta feira dia 15 de março.

patrocínios

patrocínios