Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Candiba: Sargento da PM reage a assalto em rodovia e mata um dos bandidos na BR-122

Com o assaltante que morreu foi apreendido um revólver. O outro bandido conseguiu fugir, mas a polícia acredita que ele também tenha sido baleado.
Um sargento da Polícia Militar reagiu a um assalto e, após troca de tiros, matou um dos criminosos na noite deste domingo (26), na BR-122, próximo ao Distrito de Pilões, em Candiba.

Um dos bandidos fugiu, o comparsa dele foi atingido, não resistindo e vindo a falecer no local. Dois homens tentaram assaltar um Sargento da Polícia Militar lotado na 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo informações angariadas pelo Site Conecta Guanambi, o sargento estava à paisana enquanto se dirigia para a cidade de Caetité momento em que foi abordado por dois elementos em uma motocicleta. Um dos indivíduos atirou contra ele, que revidou iniciando assim um tiroteio, na investida criminosa um dos elementos veio a óbito.

Com o assaltante que morreu foi apreendido um revólver. O outro bandido conseguiu fugir, mas a polícia acredita que ele também tenha sido baleado. O sargento que também levou tiro na perna foi encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), passará por procedimento cirúrgico, mas está com estado de saúde regular. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil da Cidade de Guanambi.



Por Conecta Guanambi.

patrocínios

patrocínios