Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Bahia: Maniaco do Tinder e preso em Salvador, homem e acusado de varios estupros na cidade.

Maior parte das vítimas eram garotas de programa, que também usam o app para conseguir clientes. Rafael de Lima Silva usava uma “peixeira” e depois do estupro levava os pertences delas.

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram, na quinta-feira (23), um mandado de prisão temporária contra Rafael de Lima Silva, acusado de cometer 18 estupros, seguidos de roubo, a prostitutas, em Salvador.

  De acordo com a delegada Carla Ramos, titular da DRFR, as investigações em torno do caso revelaram que Rafael marcava encontros com as mulheres por meio de aplicativos de paquera, dentre eles o popular Tinder. Os locais eram sempre hotéis da região do Centro e da Calçada. Há aproximadamente sete meses, o estuprador vinha marcando programas dessa forma. Quando a mulher chegava, ele a recebia com um facão do tipo peixeira e a estuprava. Depois pegava dinheiro e pertences da vítima e ia embora. A delegada Carla Ramos disse que equipes continuam engajadas na investigação, buscando agora localizar outras vítimas, as quais poderão com seus depoimentos robustecer as provas contra o estuprador, que permanece custodiado à disposição dos delegados que cuidam das apurações. 


Por Acorda Cidade

patrocínios

patrocínios