Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Agricultura: SEEDECOM realiza reunião com lideres comunitários, em pauta o "Edital da Mandiocultura" em Cândido Sales




Foi realizada na manhã desta quinta feira (02/03),na Secretaria de Expansão Econômica de Cândido Sales uma reunião para falar sobre o "Edital da Mandiocultura" lançado pelo Governo do Estado da Bahia através da  CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), que irá beneficiar os produtores do município de Cândido Sales.   
O Território Sudoeste tem duas cadeias produtivas que movem a nossa economia,e temos agora a oportunidade de fortalecer as associações e cooperativas através desse edital.
A reunião teve como objetivo levar ao conhecimento dos lideres das associações essa ação que irá melhorar o desenvolvimento da "Mandiocultura Regional", cada comunidade poderá ser beneficiada com tratores viveiros entre outros equipamentos,porém para participar do edital, as associações precisam estar com a situação regular e organizada. Foi esclarecido também pontos importantes aos líderes de associações para ajudar na organização, para que assim os agricultores possam está aptos a receber os recursos do edital.
Estiveram presentes a coordenadora Eliane P. de Almeida e o técnico Anderson Lima Amorim representando a CEDASB (Centro de Convivência e Desenvolvimento Agro ecológico do Sudoeste da Bahia),O Secretário Eduardo de Oliveira Pontes,o técnico da Secretaria Municipal de Expansão Econômica Mozart David Souza Netto, o técnico Eng. Agrônomo Dheymerson da Secretaria Municipal de Meio Ambiente,o gerente de associativismo e cooperativismo da Secretaria Municipal de Expansão Econômica Ubaldino Soares e os presidentes das associações do município, Agnonas A. Fernandes do Mandacaru, Mamedio R. de Oliveira de Barra do Furado,Helio N.Sousa do Bomba, Jurandy Ferraz de Araújo de Quaraçu, Márcia Helena do Timóteo, Reginaldo Varges Luz do Espírito Santo , e Ranílson do bairro Nova Conquista.
 
Por Portal Cândido Sales

patrocínios

patrocínios