Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Bahia: Homem acaba matando sua mãe por acidente em briga de vizinhos

Suspeito estava embriagado. Mulher foi atingida com um tiro acidental no pescoço. Pai e filho foram atingidos nas costas e levados ao Hospital. Briga começou durante uma bebedeira.

Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, o “Nem”, foi preso na noite do sábado, 11, no povoado de Morro Branco, em Andorinha, norte da Bahia.



Ele é suspeito de matar a própria mãe, a dona de casa Valdete Anália da Silva Ferreira, 55, e balear os vizinhos, João Ferreira dos Santos, 53, e o filho dele, Itamar Ferreira dos Santos, 19. Pai e filho foram atingidos nas costas e levados ao Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim, a 43 Km de Andorinha. O delegado Felipe Neri, da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim, disse que Nem matou a mãe acidentalmente, quando tentava sair de casa com uma espingarda de caça para matar os vizinhos, após uma briga. Nem, João e Itamar estavam bebendo juntos, quando se desentenderam.

Segundo Neri, a briga entre os vizinhos foi motivada por causa de bebida alcóolica. Ele não deu mais detalhes. “Familiares tentaram impedir que ele saísse, quando a arma disparou e acertou a senhora no pescoço. Depois disso, enquanto a família dava socorro a mãe, ele recarregou a arma e foi para matar os vizinhos”, contou o delegado. Pai e filho não correm risco de morte. Nem vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por duas tentativas de matar.


Informações do jornal A Tarde.

 

patrocínios

patrocínios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales

Cândido Sales: Mulher encontra envelope com oito mil é devolve ao seu dono.