Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Patrocinadores

Patrocinadores

Violência extrema: Mulher escapa após levar 2 tiros em tentativa de homicídio, em Itambé


Após o ato criminoso, os elementos autores fugiram correndo pela mesma rua de onde saíram. Mulher não corre risco de morte.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Uma mulher, de nome e idade não revelada foi alvejada com dois tiros na noite deste sábado (14), em Itambé. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h, próximo à Praça da Embasa.

De acordo com informações, dois elementos encapuzados que saíram de uma rua, onde está instalada a USF Sibéria Maciel, efetuaram três disparos na mulher, que se encontrava nas proximidades do circo tourada. Tudo aconteceu em meio a dezenas de pessoas que se encontravam no local. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a mulher, encaminhando-a Santa Casa de Misericórdia local. A vítima foi atingida por um disparo de raspão no rosto e outro no braço esquerdo.

Segundo a unidade de saúde, o braço atingido teve o músculo vazado pela bala. Após os procedimentos médicos, constatado que não havia perigo de morte, a mulher foi liberada para se recuperar em casa. Após o ato criminoso, os elementos autores fugiram correndo pela mesma rua de onde saíram. A Polícia Militar realiza rondas pela localidade a fim de localizar os autores da tentativa de homicídio.





Por Itambé Agora.

patrocínios

patrocínios