Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Publicidade

Parceiros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

V. da Conquista: Identificado homem que tentou se jogar de prédio no Bairro Brasil


homem queda predio
Foram 6 horas de negociação e muita tensão, tudo começou por volta das 13h30h de hoje (28), quando moradores da Av. Ilhéus, no bairro Brasil, informaram a Policia que um homem estaria fazendo uso de drogas , correndo nu pelas ruas e fazendo gestos obscenos para os populares.
Uma guarnição da 78º foi até o local, juntamente com o Samu 192, para tentar encaminhar o mesmo ao Hospital, porém sem êxito. Minutos depois, a Policia foi acionada para averiguar uma situação, onde um homem de prenome Alex estaria ameaçando pular do 3º andar de um prédio. Várias guarnições foram até o local (RONDESP, 77º e 78º CIPM, CAESG, BCS  e o 7º Grupamento do corpo de Bombeiros).
Alex, aparentando ter transtornos mentais, começou atirar de cima do prédio vários objetos em direção dos Policiais. Com a chegada do Capitão Chagas (Técnico em ação e negociação Policial), sub-comandante da 77º CIPM, deu inicio a uma negociação.

Já por volta das 19:40 hrs, mesmo resistindo e ainda muito agressivo, os militares conseguiram adentrar ao prédio, fazendo uso de uma Arma de Choque não letal e imobilizando-o.
Parte do bairro Brasil ficou sem energia, devido a objetivos lançados por Alex na fiação do poste, causando curto circuito. Os moradores do Bairro Brasil aplaudiram a ação eficaz da Policia, do Corpo de Bombeiros e do SAMU 192.


Por Blog do Léo Santos

Publicidade

patrocínios

patrocínios

Publicidade

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales

Cândido Sales: Mulher encontra envelope com oito mil é devolve ao seu dono.