Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Tragédia na BR116: Casal morre em acidente na BR-116; vítimas foram identificadas

Foto: Blog do Marcos Frahm
Foto: Blog do Marcos Frahm
Um casal morreu vítima de uma colisão entre uma moto e um veículo modelo Fiorino, ambos de dados não anotados, na BR-116 na noite desta quarta-feira (25), no Distrito Stella Dubois, Entroncamento de Jaguaquara, na região Sudoeste.
Com o impacto da batida, a moto com o casal foi lançada contra um guard-rail de proteção na margem da estrada e as vítimas morreram no local, sendo identificadas como Valdemar dos Santos Souza, de 45 anos, e Antonia Oliveira de Matos, 74. De acordo com informações levantadas pelo Blog Marcos Frahm, o casal residia na localidade e teria saído de uma igreja quando adentrou na rodovia a bordo da motocicleta.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez perícia no local e providenciou o encaminhamento dos corpos para o Instituto Médico Legal de Jequié, para realização dos procedimentos legais, porém, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não há informações sobre o condutor do carro. A colisão deixou o trânsito lento na BR-116.



Por Blog Marcos Frahm e Itiruçu Online.

patrocínios

patrocínios

Mais visitados

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia na BR-116 trecho de Cândido Sales a Divisa Alegre nesta manhã de terça-feira

Jovem morre eletrocutada em Cândido Sales.

Urgente: Jovem morre afogado no Porto de Santa cruz em Cândido Sales