Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Região Sudoeste: Primeiro homicídio em Itambé é registrado na madrugada desta terça

Um jovem identificado como sendo Gildeon de Jesus Silva, vulgo “Gil Cachudo”, também conhecido como “Pega Apusso”, foi executado com tiros na cabeça

A menos de 3 dias do homicídio de um jovem no Bairro Felipe Achy, Itambé e o referido bairro volta a ser notícia nesta terça-feira (03), pelo assassinato de mais uma pessoa e acende o alerta vermelho nas autoridades policiais.

Com o mesmo requinte de violência, um jovem identificado como sendo Gildeon de Jesus Silva, vulgo “Gil Cachudo”, também conhecido como “Pega Apusso”, morador do referido bairro foi executado com tiros na cabeça no início desta madrugada. Esse homicídio aconteceu nas proximidades do local onde aconteceu o crime da última sexta-feira, dia 30 de dezembro, em um beco estreito conhecido como “Beco da Morte”, na Vila União, onde um homem de 26 anos foi executado nas mesmas características. De acordo com informações da polícia, Gildeon era velho conhecido, com passagens pala DT. Não há informações inda da autoria do crime e nem como aconteceu. As Polícias Militar e Civil compareceram ao local para procedimentos de praxe e preservação da área criminal até a chegada da Polícia Técnica para remoção do corpo para o IML de Itapetinga. A polícia está investigando o caso.



Por Itambé Agora.

patrocínios

patrocínios