Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Violência extrema: Guarda municipal é preso suspeito de participar de morte em show da ‘Vingadora’



O guarda municipal que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) foi autuado em flagrante, na tarde deste domingo (4), e é suspeito de participar do homicídio de Marcelo Tosta de 37 anos na casa de shows Coliseu do Forró, orla de Salvador. A informação são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Conforme a SSP, as investigações apontam que o guarda, de 30 anos, e um amigo discutiram com Marcelo. Os três trocaram socos e em um determinado momento foram efetuados os disparos contra a vítima. As investigações iniciais apontam que outro homem fez os disparos.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam uma pistola 380 de uso pessoal do agente municipal, que pode ter sido utilizada no crime.

Ainda segundo a SSP, o guarda foi ouvido pela segunda vez neste domingo e ele não disse quem participou da briga contra Marcelo. Informou ainda que o suspeito apresentou diversas contradições a cada versão contada.

De acordo com a secretaria, mesmo hospitalizado, por conta do tiro que recebeu no joelho, o guarda é considerado preso. O diretor do DHPP, José Bezerra, informou que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) exame para saber se o guarda fez disparos recentes com arma de fogo. O procedimento será realizado pela Coordenação de Química, através do Microscópio Eletrônico de Varredura (MEV).

O delegado ainda disse que a polícia não tem dúvida da participação de outro homem no assassinato, mas que ele ainda não foi identificado. Marcelo Tosta dos Santos, foi enterrado na manhã deste domingo (4), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.



Por G1 Bahia

patrocínios

patrocínios