Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Onda de violência vem assustando moradores da sede e zona rural de Cândido Sales


População clama por socorro, e espera ser ouvida pelas autoridades.

Os moradores de Cândido Sales estão apavorados com a onda violência, constantes assaltos vem ocorrendo a estabelecimentos comerciais e a pessoas pelas ruas da cidade.

Neste domingo por volta das 19:30hs, dois elementos em uma motocicleta realizaram um assalto a mão armada ao supermercado Nova Conquista na Rua João Mangabeira,nesta noite também foi assaltada a pizzaria de Tarcinho, informações passadas ao nosso Portal também dão conta de um assalto a pedestre na Praça Moisês Felix, onde foi levado o celular de um jovem,na madrugada da última seta-feira a loja L'Loft Cosméticos ao lado da Eletrozema foi arrombada, levaram um notebook avaliado em 2.500,00 reais e mercadorias,a loja fica localizada a 30 metros do Batalhão de Policia de Cândido sales, mas nem isso intimida os marginais.

Na Zona Rural não é diferente, as informações que vem de Lagoa Grande, dão conta de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais.

Um supermercado foi arrombado em Lagoa Grande no último dia 11/12,o marginal levou vários itens do estabelecimento comercial, esse é o segundo comércio assaltado em Lagoa Grande em menos de 15 dias.

Em vários lugares do município tem ocorrido violência,moradores que precisam se locomover pelas estradas da zona rural de carro ou moto,principalmente a noite,viajam assustados com medo dos bandidos. A falta de policiamento nessas localidades contribui para o aumento da criminalidade,as reclamações são muitas,o povo pede providência urgente por parte das autoridades competentes para resolver esse grande problema.


Por Portal Cândido Sales

patrocínios

patrocínios