Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Criminalidade na Bahia: Mulher que fornecia drogas para Vitória da Conquista gostava de se exibir com armas

Veículo HB20 onde o casal foi flagrado com drogas teria sido roubado em 19 de setembro, e portava placa fria de um Fiat Pálio de Vitória da Conquista.
O casal de traficantes que foi preso na quinta-feira (6) na Avenida Paralela. Daniel Marques Rosa, de Itabuna, e Mariângela Pedreira Bebert, 21 anos, de Ilhéus, foram abordados quando estavam em um HB20.

O carro em que Daniel e Mariângela estavam tinha placa fria, que, na verdade era de um Fiat Pálio, de Vitória da Conquista, uma das praças abastecidas pelos traficantes. O HB20 havia sido roubado em 19 de setembro.
Com eles, foram apreendidos quatro tabletes de maconha, micropontos de LSD, haxixe e ecstasy. Os dois foram parados por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) pois estavam em um carro roubado em setembro na Praia do Flamengo. O veículo estava com placas e documentação adulteradas. No carro, ainda estavam recibos de envio de encomendas para cidades de Itabuna, Ilhéus e Vitória da Conquista. No celular de Mariângela foram encontradas fotos em que ela se exibia com uma arma na mão.
Os policiais foram até a empresa de ônibus que faria o transporte, na Rodoviária, e encontraram pacotes com drogas, além de embalagens e uma balança de precisão. Todo material foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a investigação, os dois fazem parte de uma quadrilha que teve integrantes presos na semana passada com seis carros roubados – foram detidos Almir Junior de Jesus Assis, Rafael Santos Barbosa e Rodrigo William Kling. Daniel e Mariângela foram autuados em flagrante por tráfico de droga, associação para o tráfico, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e associação criminosa. Daniel já tem passagem policial por porte ilegal de arma.


Por Blog do Marcelo

patrocínios

patrocínios