Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Alivio: Imagens mostram emocionante chegada dos meninos Gustavo e Rafael em casa

Os garotos foram recebidos com queima de fogos e uma pequena festa montada na casa da mãe de Gustavo, com direito a bolo e refrigerante.
Circulam nas redes sociais vídeos da emocionante chegada dos garotos Gustavo e Rafael à residência da família, no Bairro Santa Helena, em Vitória da Conquista. Assista:

O reencontro na manhã deste sábado (29) pôs fim a 72 horas de uma separação traumática, ocasionada pelo desaparecimento dos dois jovens, na madrugada da última quarta-feira (26). Uma grande mobilização tomou conta das redes sociais e, pouco mais de 24 horas depois, os garotos foram localizados a mais de 1.400 quilômetros de Conquista, no centro de São Paulo.
Os meninos foram recebidos com queima de fogos e uma pequena festa montada na casa da mãe de Gustavo, com direito a bolo e refrigerante. A família ainda irá se manifestar para agradecer toda ajuda que receberam dos conquistenses, tanto em orações como nas buscas. Eles são gratos especialmente à jovem paulistana Uilane da Silva, o “anjo da guarda” que viu os meninos perambulando no terminal rodoviário de São Paulo. Apesar da festa e do alívio, as Polícias Civis da Bahia e de São Paulo continuam tentando identificar o homem que aliciou os garotos e os levou embora.
p
Por blog do Marcelo

patrocínios

patrocínios