Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Região Sudoeste:Tio e sobrinho são presos com 128 kg de maconha em Vitória da Conquista.

Polícia Rodoviária Federal descobriu carga escondida em ônibus que iria de São Paulo para Cajazeiras, na Paraíba
Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de transportar 128 quilos de maconha. O flagrante ocorreu em Vitória da Conquista, Centro-Sul baiano, no fim da tarde desta terça-feira (13), no km 830 da BR-116. A ação faz parte do combate à criminalidade pelo Grupo de Policiamento Tático da Delegacia da PRF. 
Droga seria transportada de São Paulo para Cajazeira, na Paraíba (Foto: Divulgação/PRF)
Tio e o sobrinho adolescente foram descobertos durante uma abordagem a um ônibus interestadual de turismo, que seguia de São Paulo para a cidade de Cajazeiras, na Paraíba. A droga estava escondida em duas caixas de papelão e duas malas que foram colocadas no compartimento de bagagens do veículo. Foram encontrados 255 tabletes e cinco pacotes com pedaços pequenos. 
De acordo com a PRF, a droga pertencia ao homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, e seu sobrinho, de 17. A dupla receberia pagamento pelo transporte do material ao chegar no município paraibano. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas. 






Matéria do Correio24horas

patrocínios

patrocínios