Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Região de Conquista: Um Jovem de 18 anos foi assassinado por dois atiradores, em Itapetinga

Rafael de Souza, de 18 anos, foi surpreendido por dois elementos, que saíram de um terreno baldio, atirando em sua direção. Uma garota, que estava com ele, também foi atingida.
O primeiro homicídio do mês de setembro no município de Itapetinga, no sudoeste do estado da Bahia, foi registrado nas últimas horas desta sexta-feira (03).

A vitima é um jovem de apenas 18 anos, identificado como Rafael de Souza. De acordo com populares. ele foi surpreendido por dois elementos, que saíram de um terreno baldio localizado na Rua Medeiros Neto, Bairro Clerolândia, efetuando disparos em sua direção.
Rafael foi atingido no lado esquerdo do rosto. A vitima não teve tempo de reagir e morreu no local. Policias militares isolaram a cena do crime, até a chegada do delegado Dr. José Robson e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, que realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Vitória da Conquista.


Além de Rafael que era morador da Vila Isabel, uma garota adolescente que estava em sua companhia foi atingida por disparos de arma de fogo, ela foi socorrida e levada ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira.

Por blog do Marcelo.

patrocínios

patrocínios