Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Região de Conquista :Polícia apreende 300 kg de maconha em sítio na Bahia; dono foi preso

Polícia encontrou parte da droga em carro do suspeito durante abordagem. Grande quantidade de entorpecente foi localizada em sítio que ele morava.

Parte da droga estava em refrigerador em sítio de Vitória da Conquista (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Um homem de 52 anos foi preso após a polícia encontrar 300 kg de maconha no sítio dele, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi abordado quando transitava de carro pelo bairro de Senhoria Cairo.

Primeira parte da droga foi encontrada em carro
durante abordagem a suspeito em Vitória da
Conquista (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Uma pequena parte da droga foi encontrada no veículo e a outra parte na propriedade do suspeito, que fica na localidade de Lagoa das Flores. A prisão e a apreensão da droga foram feitas por policiais do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE).

Conforme a polícia, no sítio, parte da droga estava em um refrigerador. Toda maconha estava prensada e já embalada em tabletes, segundo a polícia, pronta para a venda. O suspeito disse em depoimento no NTE que armazenava a droga para traficantes da cidade. Também no sítio, a polícia encontrou duas balanças, embalagens para colocar a droga e dosi carros usados pelo suspeito no transporte dos entorpecentes.

O homem, além de atuar no tráfico de drogas, trabalhava como encarregado de uma empresa no Centro Industrial de Conquista, informou a polícia. O suspeito, que já tinha passagens pela polícia por agressão a mulher, foi encaminhado para o presídio de Vitória da Conquista.




Por: G1 BA, com informações da TV Sudoeste

patrocínios

patrocínios