Parceiros

Parceiros
Mercevolks

Parceiros

Caso incomum : Preso palhaço misterioso acusado de atrair crianças para a floresta, nos EUA

Prisão ocorreu em meio a uma onda de relatos de pedófilos que tem o mesmo comportamento: se fantasiar de palhaços, seduzirem e arrastarem crianças para florestas, em vários estados americanos.
A polícia de uma cidade do Kentucky, nos Estados Unidos, prendeu um homem vestido de palhaço na madrugada desta sexta-feira, em ocorrência que mais parece um filme de terror.

A detenção ocorreu em meio a uma onda de relatos de palhaços tentando atrair crianças a florestas do país. Jonathan Martin, de 20 anos, foi preso em uma mata, de tocaia em um local próximo a um condomínio na cidade de Middlesboro. Segundo o relatório da prisão, que aconteceu por volta de 1h, Martin estava “provocando alarme público” com sua “conduta desordeira”. Ele foi visto de cócoras na entrada da mata por moradores da região, que chamaram a polícia. Martin vestia roupa e máscara de palhaço no momento da prisão.
Após diversos relatos de encontros com palhaços misteriosos em seis Estados americanos – Carolina do Norte, Carolina do Sul, Alabama, Georgia e Kentucky – a polícia passou a alertar a população que pessoas vestindo fantasias de palhaço seriam detidas e poderiam ter de responder a acusações criminais. “Vestir-se de palhaço não é contra a lei, mas fazer isso em público e com isso criar uma sensação de alarme desnecessária é ilegal”, diz um comunicado da polícia de de Barbourville, no Kentucky. Antes da detenção de Jonathan Martin, vários moradores que viram um palhaço na região descreveram à polícia o mesmo traje preto e branco usado por ele no momento da prisão.

Por (Veja)

patrocínios

patrocínios